Passo a Passo
1. Configurações Iniciais
1.1 Realize seu Login, preenchendo seu Email e Senha.
👉️ Lembre-se! O administrador/usuário chave recebe seus dados de acesso no primeiro dia de implantação juntamente com a criação do seu usuário e senha.
1.2 Em Configurações iniciais da organização, preencha os campos das seções:
- Ciclos;
- Conversas;
- Performance; e
- Portal.
1.2.1 Na seção Ciclos:
-
Defina o mês inicial: selecione o mês de início para contagem dos ciclos.
-
Escolha a duração: defina a duração do ciclo como trimestral, quadrimestral ou semestral.
📌️ Dica! Para o primeiro ciclo, use a duração trimestral. Ajuste após a primeira execução conforme as necessidades da organização.
-
Edite as configurações: acesse o menu: Configurações > Personalizar > Ciclos para ajustar o mês inicial e a duração dos ciclos.
2. Gestão de Colaboradores
2.1 Para visualizar usuários, clique no ícone e acesse o menu: Gestão de Colaboradores.
2.2 Clique na opção Filtrar por e selecione conforme desejado:
- Ativos
- Não integrados
- Inativos
- Sem círculos
- Não convidados
- Convite pendente
- Admin
- Visão total
2.3 O administrador pode convidar líderes e usuários para o Vibe e definir suas permissões diretamente nesta tela.
2.4 Para enviar Convite em massa, caso haja integração com o sistema de Folha de Pagamento, selecione os COLABORADORES desejados e clique em CONVIDAR SELECIONADOS.
2.5 Caso não haja integração com o sistema de Folha de Pagamento, adicione os colaboradores manualmente pelo botão ADICIONAR AO VIBE. Para isso:
2.5.1 Informe os e-mails para Convidar novos colaboradores por e-mail.
2.5.2 Clique em CONVIDAR.
2.6 Clique no ícone de três pontos ao lado do COLABORADOR desejado e selecione a opção Editar para definir as permissões:
- Poder de Admin; e/ou
- Permissão de Visão.
2.7 Após marcar as permissões desejadas, clique em SALVAR para gravar as alterações.
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