Situação
Os dados de novos colaboradores ou colaboradores rescindidos não são integrados corretamente. Além disso, registros de ponto ou documentos assinados podem não ser sincronizados com o Flow.
Causa
O problema pode ocorrer se o usuário responsável pela integração não estiver cadastrado no time de administradores do Flow.
Por padrão, esse usuário é configurado durante a implantação do Flow. No entanto, alguns clientes removem esse usuário da equipe de administradores. Como resultado, o Vibe recebe um retorno positivo ao tentar a integração, mas os dados não são processados corretamente devido à falta de privilégios no Flow.
Situação
1. Verifique o time de administradores no Flow:
- Acesse as configurações do Flow e certifique-se de que a Equipe Principal (usuário responsável pela integração) está cadastrada como Administradores. Para isso:
- No módulo Administração, acesse o menu com o usuário master: Seguranças > Usuários.
2. Caso o usuário tenha sido removido:
Se o usuário responsável pela integração não estiver no time de administradores, siga o passo a passo abaixo para restaurar os privilégios necessários:
- No módulo Administração, acesse o menu com o usuário master: Segurança > Equipes.
-
Adicione novamente o usuário a Equipe: Administradores.
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