Situação
Esse tipo de situação é comum quando:
- Uma pessoa foi convidada por e-mail, e outra foi integrada diretamente;
- O usuário administrador é criado automaticamente durante a implantação do Vibe e, posteriormente, ocorre a integração via Flow.
Isso pode gerar registros duplicados ou inconsistentes entre os dois sistemas.
Solução
1. Integrar a Pessoa Correta
- No Vibe, clique no ícone de Configurações e acesse o menu: Gestão de Colaboradores.
- Clique no ícone de três pontos (ao lado do Colaborador), e selecione a opção Realizar Integração.
- O sistema utilizará o CPF para identificar e vincular a pessoa ao cadastro existente no Flow.
2. Inativar o Registro Incorreto
Após integrar corretamente o colaborador, inative o registro que não será utilizado, para evitar duplicidade de dados.
3. Atualizar os Dados do Colaborador
Para garantir que os dados estejam atualizados após a integração:
- Acesse o menu: Meu Perfil da pessoa correta; ou
- O gestor pode acessar via o menu: Colaboradores.
- Em seguida, clique no botão ATUALIZAR.
☑️ Essa ação garante a sincronização das informações da pessoa com o Flow.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.