Se um colaborador está cadastrado no Flow, mas não aparece no Vibe, siga o passo a passo:
1. Confirme se o colaborador está integrado ao Vibe, mas encontra-se inativo.
- No menu Gestão de Colaboradores, o STATUS do COLABORADOR não pode estar como Não integrado.
2. Verifique o e-mail vinculado, pois o e-mail associado ao colaborador pode estar vinculado a outra pessoa no Vibe.
-
Para verificar, clique no ícone
, localizado no canto inferior esquerdo, e acesse o menu: Gestão de Colaboradores.
-
Informe o e-mail do colaborador no campo Buscar colaborador.
2.1. No Perfil do Colaborador, vá até Meu Perfil e clique em ATUALIZAR para garantir que as informações estão corretas e sincronizadas.
3. Se não atendeu nenhum dos passos acima, faça uma alteração no cadastro de Pessoas
3.1 Salve a alteração.
3.2 Retorne com a informação anterior e salve novamente.
3.3 O sistema identificará a alteração e na integração programada para a madrugada, levará o contrato para o VIBE.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.