Passo a Passo para Abrir um Chamado
1. Faça login no Portal do Cliente.
1.1 Em caso de dificuldade no acesso, envie um e-mail para cs@metadados.com.br, informando:
- Seu nome completo
- Seu e-mail
- O nome da empresa
1.2 Na Página Inicial, clique no botão ACESSE SUPORTE.
2. Clique em Novo Chamado.
2.1 No campo Assunto, digite palavras-chave relacionadas à sua dúvida.
- A ferramenta sugerirá artigos que podem auxiliar na solução do problema.
2.2 Caso sua dúvida não seja resolvida pelos artigos sugeridos, ao final do artigo, clique em ENVIE SUA SOLICITAÇÃO para abrir um chamado.
3. No campo Descrição, forneça o máximo de detalhes sobre sua dúvida.
3.1 Selecione Vibe no campo Produto para o qual necessita suporte.
3.2 Se possível, anexe prints de telas, mensagens de erro e relatórios para agilizar o atendimento.
- O tamanho máximo dos anexos é 20 MB.
3.3 Clique em ENVIAR.
4. Você receberá um e-mail de confirmação da criação do chamado.
☑️ Importante! Todos os campos obrigatórios devem ser preenchidos para garantir o envio correto.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.