O usuário com função de Administrador pode realizar diversas configurações para otimizar a usabilidade do Vibe.
Gestão de Colaboradores
O Vibe pode ser integrado a um sistema de folha de pagamento. Se a integração já ocorreu, os colaboradores estarão disponíveis, mas ainda não terão sido convidados. Caso não haja integração, os colaboradores podem ser cadastrados manualmente, conforme as orientações deste artigo.
Funções disponíveis para o Usuário Administrador:
Buscar colaboradores para agilizar as ações, especialmente em casos de grandes volumes de colaboradores.
Identificar a qual círculo cada colaborador pertence e a quem responde.
Visualizar o status dos colaboradores por meio de filtros, como: ativos, inativos, sem círculos, não convidados, convite pendente, administradores e visão total. Isso facilita o controle e acompanhamento.
Editar o perfil do colaborador, atribuindo a função de administrador e/ou visão total.
Inativar colaboradores, lembrando que, se houver integração com um sistema de folha de pagamento, a inativação não precisará ser feita manualmente.
Reenviar convites para aqueles que ainda não foram convidados ao Vibe. Após o reenvio, é possível copiar o link e direcioná-lo ao colaborador, que também receberá um e-mail.
Resetar o acesso para colaboradores que já estão no sistema, mas esqueceram a senha.
Para os usuários que não foram integrados será possível realizar integração individualmente. Basta clicar em: , realizar integração, vincular o CPF do colaborador que esta no integrador SIRH ou FLOW e confirmar para que o processo seja finalizado. Essa ação contribuirá para a agilidade e autonomia dos usuários administradores do Vibe.
Adicionar novos colaboradores
Leia também:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.