Gabriel Felipe Alves Queiros
- Atividade total 32
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 9
Artigos
Atividade recente por Gabriel Felipe Alves Queiros-
Ponto do colaborador não está integrando:
Verifique se o usuário está integrado acessando o menu Gestão de Colaboradores. Caso não esteja integrado, converse com a equipe de P&D do VIBE. Verifique se existe folha cadastrada no FLOw para o...
-
Botão Atualizar Ponto Não Está Disparando o Cálculo de Ponto no Flow
O botão ATUALIZAR PONTO, disponível na tela de ponto tanto para o colaborador quanto para o gestor no Vibe, não dispara o cálculo de ponto no Flow. Acesse o ícone do Portal: Solicitações > Ponto >...
-
Férias Não Aparecem para Usuário Administrador após Sincronização no Vibe
Situação Usuário Administrador foi sincronizado pelo time de P&D do Vibe e não está visualizando as férias no menu Minhas Férias. Causa Se o ajuste foi realizado no mesmo dia em que está sendo feit...
-
Não aparece o botão Férias para o gestor solicitar férias do colaborador:
Verifique o tipo de contrato do colaborador no FLOW. Contratos com vínculo diferentes de Empregado CLT e Estagiário não integram férias e, por consequência, não apresentam o menu Minhas Férias. Ve...
-
Gestor Não Consegue Acessar a Gestão de Férias Pelo Aplicativo
Situação Ao acessar a tela de Gestão de Férias no aplicativo, o gestor vê a seguinte mensagem: Esta funcionalidade não é indicada para uso em celulares e tablets. Acesse com seu computador para uti...
-
Erro ao Clicar no Botão Atualizar Férias: Não foi possível obter o token de acesso
Situação Ao clicar no botão Atualizar Ponto na tela de Férias, tanto pelo colaborador quanto pelo gestor no Vibe, o saldo de férias no Flow não é atualizado. Esse botão apenas recupera as informaçõ...
-
Menu Minhas Férias Não Está Visível no Vibe
Passo a Passo para Verificação da Integração das Férias 1. Verificar integração do usuário Clique no ícone de Configurações e acesse o menu Gestão de Colaboradores. Confirme se o usuário está inte...
-
Como Resolver Diferenças nos Dados do Colaborador entre o Flow e o Vibe
Passo a Passo para Garantir que o Colaborador esteja Integrado entre Flow e Vibe 1. Verifique se há um contrato ativo Antes de tudo, confira se o colaborador possui um contrato ativo no Flow vincul...
-
Como Conferir se o Colaborador está com o Status Ativo no Vibe
Se um colaborador cadastrado no Flow não estiver disponível no Vibe, verifique se há um contrato ativo vinculado a ele. Caso contrário, ele não será integrado ao Vibe. Passo a Passo No Vibe, cli...
-
Como Inativar no Vibe um Colaborador Rescindido no Flow
Se um colaborador foi desligado no Flow, mas continua ativo no Vibe, siga o passo a passo abaixo: Confirme se o colaborador possui algum contrato ativo vinculado a ele. Se houver um contrato ativo...