Gabriel Felipe Alves Queiros
- Atividade total 23
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 10
Artigos
Atividade recente por Gabriel Felipe Alves Queiros-
É possível desabilitar o envio de e-mail de conversas pendentes?
Como desabilitar conversas por círculoNão é possível desativar especificamente o envio de e-mail de conversas e ou outras notificações, porém, se um círculo ainda não passou por treinamento ou não ...
-
Menu Minhas Férias Não Está Visível no Vibe
Passo a Passo para Verificação da Integração das Férias 1. Verificar integração do usuário Clique no ícone de Configurações e acesse o menu Gestão de Colaboradores. Confirme se o usuário está inte...
-
Como Resolver Diferenças nos Dados do Colaborador entre o Flow e o Vibe
Passo a Passo para Garantir que o Colaborador esteja Integrado entre Flow e Vibe 1. Verifique se há um contrato ativo Antes de tudo, confira se o colaborador possui um contrato ativo no Flow vincul...
-
Como Conferir se o Colaborador está com o Status Ativo no Vibe
Se um colaborador cadastrado no Flow não estiver disponível no Vibe, verifique se há um contrato ativo vinculado a ele. Caso contrário, ele não será integrado ao Vibe. Passo a Passo No Vibe, cli...
-
Como Inativar no Vibe um Colaborador Rescindido no Flow
Se um colaborador foi desligado no Flow, mas continua ativo no Vibe, siga o passo a passo abaixo: Confirme se o colaborador possui algum contrato ativo vinculado a ele. Se houver um contrato ativo...
-
Colaborador Cadastrado no Flow Não Aparece no Vibe
Se um colaborador está cadastrado no Flow, mas não aparece no Vibe, siga o passo a passo: 1. Confirme se o colaborador está integrado ao Vibe, mas encontra-se inativo. No menu Gestão de Colaborado...
-
Duplicidade de Colaboradores com o Mesmo Nome no Vibe
Situação Esse tipo de situação é comum quando: Uma pessoa foi convidada por e-mail, e outra foi integrada diretamente; O usuário administrador é criado automaticamente durante a implantação do Vib...
-
Colaborador Não Está Integrado do Flow para o Vibe
Se um colaborador não foi integrado do Flow para o Vibe, siga o passo a passo: Confirme se o colaborador está integrado, mas encontra-se inativo:1.1 Clique no ícone de configurações e acesse a Ges...
-
Colaborador Não Recebe E-mail de Convite Após Reenvio Pelo Administrador
Situação Colaborador não recebe e-mail de convite, mesmo após reenvio pelo Administrador. Causa O Vibe utiliza dois e-mails distintos: E-mail cadastrado: enviado pelo Flow e utilizado para comunic...
-
Convite inválido. Contate um administrador
Situação Ao clicar no link recebido por e-mail para acessar o Vibe, a seguinte mensagem é exibida: Convite inválido. Contate um administrador. Causa Sempre que um novo convite é enviado, o convite...